Política de Frete
COMO FUNCIONA A ENTREGA DA MINHA COMPRA?
Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados nos EUA, Ásia e Alemanha.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 07 a 15 dias úteis, podendo haver variações no prazo por problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios que fogem do nosso controle.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis (com exceção das peças personalizadas), que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização alfândega em Curitiba e podem estar sujeitos à taxação pela Receita Federal do Brasil. Caso ocorra, a cobrança será de responsabilidade do comprador.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 20 dias após postagem. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto, tendo em vista que a Lemond Store trabalha com fornecedores diversos. Tal política não alterará o prazo previsto no momento da sua compra.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo é feita a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 10 dias úteis após a informação do código de rastreamento. O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e, havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.
Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem êxito, ficará o seu pedido na agência à disposição para retirada. Caso não seja retirado o pedido no prazo indicado pelos Correios, o pedido voltará ao remetente no exterior. Se o seu pedido for enviado novamente, passará a valer a partir da data de confirmação do reenvio um novo prazo de 07 a 15 dias úteis que ficará registrado no cadastro do pedido.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A Lemond Store não se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pela Receita Federal do Brasil.
Ao realizar a compra em nosso site o cliente deve estar ciente de que poderá haver a taxação do seu pedido de forma que tal valor será de inteira responsabilidade do cliente.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: sac@lemondstore.com.br. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Lemond Store.