Perguntas Frequentes

1- O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com a APPMAX e PAGALEVE, empresas confiáveis e conhecidas em todo o Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: sac@lemondstore.com.br.

2- POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 07 A 15 DIAS ÚTEIS PRA CHEGAR?

A Lemond trabalha com dois tipos de entrega, frete expresso em que as peças já se encontram em nosso escritório e podem ser enviadas rapidamente via Sedex ou outras transportadoras à escolha do cliente e com o prazo de 7 a 15 dias úteis. Nesse prazo mais longo as peças vem diretamente da fábrica para o nosso escritório e, assim que recebemos, fazemos uma dupla análise de qualidade, embalamos com certificado de garantia e enviamos ao cliente que receberá exatamente dentro desse prazo estipulado na compra, no caso, de 07 a 15 dias úteis (geralmente antes do término desse prazo).

3- TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim, todas os pedidos são enviados com código de rastreio para sua segurança e conforto.

4- QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail após recebermos e embalarmos a sua compra, no caso do frete de 7 a 15 dias úteis. No caso do frete Expresso, o seu código de rastreio pode ser disponibilizado em até 3 dias úteis, esse prazo se deve ao nosso processo de logística para processar e postar os pedidos. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, por gentileza nos encaminhe um e-mail para: sac@lemondstore.com.br, INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 48h. 

5 - A LEMOND STORE POSSUI LOJA FÍSICA?

A Lemond Store possui escritório físico em São Paulo/Itatiba apenas para tratar de questões administrativas e de suporte ao cliente, todavia, todas as vendas são realizadas apenas pelo nosso site lemondstore.com.br e as peças saem diretamente de nossos fornecedores para a casa do cliente.

6- AS PEÇAS POSSUEM GARANTIA?

Todas as peças da loja possuem garantia legal de 90 dias para qualquer defeito de fabricação. Além disso, ao receber o seu pedido você poderá exercer o direito de arrependimento, dentro do prazo de 07 dias (a contar do recebimento) previsto no CDC, caso queira fazer a devolução das peças e obter o estorno do valor pago.